terça-feira, 3 de maio de 2011

MANJAR FRIO DA MINHA AMIGA ROSELY...

essa receita ganhei da minha amiga rosely que postou na minha comunidade doce é tudo de bom

quero dividirIngredientes:
01 envelope de gelatina em pó sem sabor e uma xícara de água fervendo;
01 vidro de leite de coco pequeno;
01 lata de leite condensado;
1 lata de leite de vaca
Modo de preparo:
Dissolver a gelatina na água fervendo.
Bater todos os ingredientes no liquidificador e despejar numa forma de pudim, previamente molhada.
Levar ao freezer ou ao congelador até endurecer um pouco.
Desenformar e colocar por cima a calda que preferir
(Eu fiz uma caldinha de goiabada e ficou muito bom.)

Fonte: Meu caderninho antigo de receitas.
Uma coletânea elaborada pelos professores e funcionários de uma escola estadual de Mogi das Cruzes – SP

PS. Essa receita foi postada na comunidade Amigos Cozinhando com Amor, em 16/02/2011
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71247401&tid=5252874041041133479

Um comentário:

  1. Oiii, Nil!!!
    Ah... que legal, ver uma receitinha minha no seu blog, querida!
    Adoro os seus quitutes e cada doce cantinho seu.
    beijos no coração

    ResponderExcluir